quinta-feira, 2 de março de 2017

Moda: Meia Arrastão

Ooiii, minhas princesas! Tudo rosa?? Que saudade que eu estava de passar por aqui e compartilhar algo legal com vocês, mas eu estou numa correria doida e pra piorar, gripe! Aff... Mas vamos falar de coisa boa?? Hoje eu vim trazer pra vocês uma paixão minha que tomou conta do meu coração tem pouco tempo: Meias arrastão!


É uma tendência bem antiga, começou sendo usada por soldados e só com a evolução da tecelagem, chegou até nós, mulheres. Incrível, né?
Aposto que todas as mães e até as avós de vocês já usaram e não ficou no passado, não. Essa tendência voltou com tudo e gente, fica bom de todo o jeito! Com short, calça rasgada, tênis, bota, scarpin, sandália, vestido, short/calça de cós baixinho com a meia aparecendo a barriguinha... São 'n' formas! Vou deixar várias inspirações aqui pra vocês se apaixonarem junto comigo!!








É ou não é de se apaixonar? Espero que vocês tenham gostado, deixem a opinião de vocês aqui  nos comentários e pra mais inspirações, sigam meu perfil no instagram @janynerib. Beijossssssss!! 




18 comentários:

  1. Sou apaixonada nelas!! Se pudesse, teria um estoque!

    ResponderExcluir
  2. amo essas meias quero encaixar ela no meu look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil, linda. Calças destroyed, short jeans, vestidos, sobretudos, tênis, sandálias, scarpins, combina com quase tudo! Do despojado ao sensual.

      Excluir
  3. Estou apaixonada por esse trend, sério! A que eu mais quero é uma que a Kylie Jenner postou no insta dela, que tem brilho. Mas todas são maravilhosas, quero usar muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheia de strass, né? Achei a coisa mais linda também, fiquei apaixonada! <3

      Excluir
  4. Olha eu aind não comprrei a minha, mas que é super estilosa isso não posso negar. É maravilhosa. Super tumblr rs

    ResponderExcluir
  5. realmente é muito linda mas eu sou brega não conseguiria usar.

    ResponderExcluir
  6. Acho um luxo! Não cheguei a usar muito por vergonha, hoje acho que não tenho idade para usar mais. =/

    ResponderExcluir
  7. Essas meias estaõ super em alta usando bastante gostei bastante do post bjus ..

    ResponderExcluir
  8. Essa com toda certeza vai ser uma tendência que vou aderir, usar e abusar! Adorei que as meias arrastão voltaram com tudo

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu acho lindo meia calça arrastão e fica bem sexy :D
    Gostei das inspirações ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Todo lugar que a gente Vai, só se ouve falar da meia arrastão. Elas são mesmo lindas. Estou louca para comprar logo a minha. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. acho bem legal a meia, mas como sou muito baixinha acho que fica estranho, acho mais bonita em pessoas altas

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Estou louca para compra a meia, queria usar embaixo que calça, vamos ver como ficou para mim, mas eu estou um pouco gordinha. Espero que fica legal.
    Adorei seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Migaaa acho lindo mas eu não uso, acho q pra vcs meninas novinhas ficam lindas super estilosas e despojadas super fashion mesmo , mas eu ja passei da idade #VovozinhaFeliz kkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo principalmente com jeans destroyed, fica um arraso!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  15. Acho que fica incrível, tá voltando com tudo!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir